Sobre

A Chamalima - Comércio de Gás Lda é uma empresa familiar que ao longo do tempo tem vindo a evoluir de forma a acompanhar tendências e dar resposta às necessidades do consumidor.

Nasceu em 1996 apenas direcionada para a distribuição de gás, encontrando-se atualmente numa posição estável no mercado do gás nos concelhos de Ponte Lima e Arcos de Valdevez, opera em parceria com a Rubis Gás. Assente nesta área, a empresa alargou a sua oferta com serviços de assistência técnica a aparelhos de gás e serviços de instalação e manutenção de redes de gás.

Desde a abertura da sua loja em Arcozelo – Ponte de Lima, a Chamalima diversificou a sua oferta, passando a dispor de uma vasta gama de acessórios e aparelhos relacionados com o gás e de pequenos e grandes eletrodomésticos. Recentemente, a empresa diferenciou-se ao marcar a sua presença no mercado online e, também, apostando em produtos de campismo e montanha, exterior e mobiliário de jardim, iluminação, climatização e águas quentes sanitárias e em produtos diferenciados que advêm de uma parceria com a Casa Fernandes.


Missão

Em 1996, a Chamalima nasceu com a missão de fornecer gás engarrafado ao maior número de pessoas dos Concelhos de Ponte de Lima e Arcos de Valdevez e prestar serviços na área da manutenção e instalação de redes de gás, tendo como pilares principais: a rapidez, a segurança e a qualidade.Nos últimos anos, tem expandido o seu mercado e alargado a sua missão para acrescentar conforto ao lar e facilitar o dia a dia dos seus consumidores.

Visão

A empresa quer ser vista como um parceiro de excelência e de qualidade na distribuição de gás na região de Ponte Lima e nos Arcos de Valdevez e no fornecimento de produtos associados ao lar, procurando estabelecer uma relação duradoura de confiança com os seus clientes.

Valores

A Chamalima define-se pelos seguintes valores:

  • Foco no cliente: empenho no cumprimento e na satisfação das expectativas dos seus clientes;
  • Agilidade e Rapidez: foco no desenvolvimento de soluções rápidas e na adaptação às necessidades de cada cliente e do mercado;
  • Profissionalismo e ética: padrões elevados de ética e integridade;
  • Proximidade e tradição: valorização de relações empáticas, próximas, duradouras e de confiança com os todos os seus stakeholders;
  • Segurança: cumprimento de elevados padrões de segurança, promovendo a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores, clientes e parceiros.